Saudações da Tribo

Queridos amigos e irmãos de caminhada,

Criamos este espaço com o objetivo de divulgar algumas fotos e depoimentos de pessoas que compartilharam conosco através de nossa Arte Sagrada

O nosso propósito é ter um espaço onde possamos compartilhar a alegria que nossos irmãos manifestaram ao receber e utilizar os instrumentos xamânicos feitos por nós e, desta forma, mostrar a todos os interessados que nossa arte caminha em muitas mãos e corações.

Desejamos sincera e amorosamente que você possa fazer parte desta tribo nos enviando sua foto junto com seu objeto de poder, seja ele um tambor, cachimbo, cajado, bastão, chocalho ou quaisquer outro feito pela Wakan Wood Artesanato Xamânico.

Será uma honra ter você aqui nesta galeria tão especial de amigos e irmãos deste lindo caminho de beleza. Aho!

Grande abraço,
Marcelo Caiuã 

Marcelo Caiuã e Flávia Notarnicola, irmãos unidos neste lindo propósito pela Arte Sagrada. Aho!

Somos artesãos, somos artistas. Seguimos pelo Caminho Nativo e ancestral, o caminho da beleza e do coração. Acreditamos que o que fazemos com nossas mãos e nosso coração promovem a cura, a paz, a alegria e a beleza. Caminhamos de mãos dadas com a arte e com nossas crenças no sagrado, porque o sagrado nos nutre e nos revigora, nos faz transbordar para dar, receber e compartilhar. 

A arte nos conecta numa gigantesca rede de irmandade e energia do bem e do amor incondicional, nos torna melhores, mais fortes e convictos de nossas virtudes como seres humanos, como seres superiores, como co-criadores. 

Transbordar nosso coração através da arte é como receber bênçãos diárias, vindas de muitos corações, de muitos irmãos espalhados por todos os cantos desta Mãe Terra, porque a arte, assim como a vida não tem fronteiras, não estabelece limites, apenas se doa em amor e alegria. 

Assim vamos caminhando e realizando o trabalho com alegria e com a certeza de que tudo está como deve ser. Venham irmãos, vamos juntos cantar e tocar nossos tambores, compartilhar nossos cachimbos, apreciar o belo e sorrir na certeza de que esse momento é único, especial e muito, muito transformador. Esse é o momento!

 Que todas as formas de arte continuem nos curando e nos fazendo seres humanos melhores, mais sábios, mais belos e mais unidos. Que seja sempre assim, no aqui e agora. Aho!