Depoimento emocionado de Alzira!

Tambor Cherokee com pintura em homenagem ao Mestre Pena Branca e Lince. Acompanha a bolsa com imagem impressa em sistema digital de alta qualidade.
Alzira Magalhães com seu tambor Wakan Wood!


Saudações Marcelo!!!
Estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz, pois recebi a sua obra de Arte e da Candi tbém.
Que trabalho encantador...ele pulsa, vibra, toca a nossa alma...Maravilhoso!

*Tenha certeza que pedirei de coração aos Xamãs que guiam,para iluminar ainda mais os seus caminhos(dupla).

Eu não sei se vocês têm noção do significado, para quem recebe o seu tambor pronto...é algo que não dá pra descrever...muito lindo; Bênção Sagrada!


Gratidão eterna, Amor e Luz Eu Sou, Alzira.
*PS a Energia de Pena Branca e do meu animal de proteção: Lince se faz presente de uma forma encantadora.
Eu nunca imaginei que isso iria acontecer um dia em minha Vida...lindo,muito lindo!(chorando)...

OM SHANTI SHANTI SHANTI!

Alzira Magalhães Boscheiro