O tambor "AMOR" de Catia Machado

Catia Machado e Marcelo Caiuã

Catia Machado e seu marido, Osório



As aventuras do Tambor Amor na Busca da Visão 2012, realizada no sítio Terra Cristal, cidade de Taquara/RS

Marcelo,
Grata pelos e-mails e pelas fotos.

Mas grata principalmente pela tua amorosa e alegre presença nesta busca... Se eu pudesse te resumir em uma palavra seria...ALEGRIA. Meu irmão precioso...essa foi a substancia emanada pelo teu ser nesta grande busca...e te agradeço pelo menino alegre presente...de presente. Guardo no meu coração... Mas queria além de te agradecer...dividir contigo mais uma aventura do tambor Amor.

E lá ele se foi pendurado na sua companheira que aqui vos fala. E nem se importou de ir no colo, pq a carona estava apertada...Na verdade era o lugar mais seguro. Fomos abraçados. Um protegendo o outro.
E lá naquela Terra mágica, aos pés da Montanha Sagrada... ele foi entregue com todo o coração (cor...e...ação) a minha Diva apoiadora, apenas com a recomendação...de que era meu coração que ali ficava...e que ele gostava muito de sol. E assim foi acolhido!!! Não poderia ter sido outro elo entre buscadora e apoiadora... E ficou lá...perto da fogueira pela primeira vez...sentindo os cheiros do fogo...o calor diferente dele. Abenção da águia do fogo! Ouviu tantos belos rezos e canções...E subiu a montanha sagrada num amanhecer...para fazer parte de um lindo rezo!!!

E ele temeu a chuva (e eu temi por ele tb, mas confiei)...mas se entregou mesmo assim...sabendo que tudo é impermanente...e se assim o fosse...tb teria valido à pena. E depois de tanto amor, alegria, visões, força, desafios...ele retornou as mãos desta amiga que vos fala... Queixou-se da umidade, como sempre faz. Mas disse: - Calma, menina! Dá-me o calor do sol...que será suficiente!!!

E no retorno ...o calor do sol deslizou sobre cada curva das suas madeiras...do Deva das árvores sagrado que ali habita...e o sol aqueceu a pele do animal sagrado que se doou pra tal fusão e tamanha sonoridade!!! E juntos...o Deva das árvores e o poder animal...no seu sacro-ofício...consagrados pelo sol...purificados por ele...tiveram mais uma vez a abençoada sonoridade das estrelas. E mais uma vez o tambor Amor...palpita afinado...ressonante...percutindo pelas galáxias em espiral...com o coração deste mago que vos fala.

Grata meu irmão precioso pelo companheiro das estrelas nascido das tuas e das mãos da Cândi...grata por traduzirem meu coração e personificarem tudo neste meu companheiro. E não podeira ter escolhido outro modelo...adoro o tambor de contadora de histórias...adoro ter que ter o cuidado especial pra estar afinado...é um zelo maravilhoso.

Grata pela luz, amor, alegria...carinho e benção!!!
Aho...Aha...
SOMOS UM ÚNICO CORAÇÃO...
QUE PULSA E VIBRA JUNTO COM A MÃE TERRA!!!