Depoimento de Valter Lucio Rodriguez de Belo Horizonte - MG


Saudações irmão!


Como e bom torna-lo a escrever, primeiramente pra lhe pedir desculpas no atraso do retorno, pois ela chegou logo que me escreveu, mas muito pra lhe agradecer por esta maravilhosa e original Tchanunpa, todos que a viram acharam um acabamento muito fino de primeira muita energia, todos estão copiando esta sua mistura de ervas muito boa, a única coisa que quero fazer nela e escrever na parte da frente em ARAMAICO disciplina três vezes, eu acho maravilhosa esta frase dita por Emmanuel a Chico Xavier e o que eu acredito que falte em muitos a dizeres lideres espirituais, que querem curar sem saberem que estão doentes, vou colocar em ARAMAICO porque quero que sirva pra mim que cada um tome sua cruz.


Espero poder estar adquirindo mais preciosidades de seu acervo que já vi ser grande, um forte abraço muita luz pra vocês, que a luz do altíssimo Deus do Universo possa estar sempre iluminando.


“Primeiro devemos conquistar o nosso interior, ter domínio próprio; para depois conquistar outros territórios.”