Aho Grande Mestre Caiuã!



Primeiro quero desejar-lhe uma caminhada iluminada ao alvorecer da segunda lua e do solstício de Inverno. Depois quero te informar sobre a montagem do meu tambor lakota.


Foi maravilhosa a montagem,cara! Uma experiência muito rica, iluminada, especial. Ficou muito bom e com ótima sonoridade. Pintei o aro de amarelo e inseri algumas imagens de penas coloridas, estrelas da manhã, indicando as quatro grandes dinvindades dos ventos, também a lua e o sol. A mandala da amarração ficou perfeita. Na baqueta, fiz uma pintura em degrade amarelo, laranja e vermelo, acompanhando os prórpios desenhos da madeira. Inseri duas penas grandes de arara na lateral e falta apenas pintar o sol do grande mistério no coro. É o meu tambor solar, que chama a águia pintada sioux para iluminar e encantar o mundo! Ficou muito bonito e estou muito satisfeito com a materialização desse maravilhoso objeto de poder. Na semana que vem estarei participando de dois grandes eventos em Palmas - Tocantins:


Porojeto Vôo da Águia do CMCP - Conselho Mundial de Cidadania Planetária e MPV - Movimento pela Vida, quando estarei partilhando com todos os participantes a magia, o encanto e o poder do tambor e flautas nativos americanos. Estarei também divulgando o seu magnífico trabalho nesse momento, pois sou profundamente grato a grande aprendizagem que realizei através da sua sabedoria, gentileza e competencia! Assim que estiver todo pronto envio fotos. Paz, Luz e Gratidão grande irmão de jornada!


Mitakuye Oyass'in


Wanbli Gleshka